XVII SEPEL - Seminário de Pesquisa em Literatura

O evento acontecerá entre os dias 23 e 26 de outubro de 2023 e contará com debates de projetos e conferências
por Portal PPGELIT ILEEL
Publicado: 12/09/2023 - 11:08
Última modificação: 12/09/2023 - 11:08

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários da Universidade Federal de Uberlândia realizará nos dias 23 a 26 de outubro de 2023 o XVII SEPEL (Seminário de Pesquisa em Literatura). Este evento visa à integração acadêmica entre pesquisadores externos, docentes permanentes, colaboradores do Programa e alunos regularmente matriculados, por meio da criação de um ambiente propício para a exposição dos temas dos projetos que vêm sendo desenvolvidos pelo corpo discente e a necessária problematização dos mesmos. Para isso, pretende-se contar com a presença de professores externos que serão debatedores e arguidores nas atividades propostas e também importantes interlocutores junto aos professores orientadores do Programa de Estudos Literários. As sessões do XVII SEPEL serão organizadas de acordo com a linha e o tema da pesquisa dos projetos dos alunos ingressantes em 2023. Serão formadas, também, mesas-redondas com professores, alunos e egressos convidados.

Mais informações e link de inscrições pelo site: https://eventos.ufu.br/ileel/sepel2023#inscricoes

Tópicos: