Ajuste de Matrículas
Publicado: 13/09/2023 - 13:28
Última modificação: 13/09/2023 - 13:28
Após o período de matrícula ou de rematrícula o discente tem o direito de realizar ajustes na sua grade horária, solicitando a exclusão ou a inclusão de alguma disciplina, e o dever de observar os prazos estipulados no Calendário Acadêmico da Pós-graduação, além dos procedimentos da Secretaria.
Ter solicitado matrícula em qualquer disciplina no período de renovação de matrícula para discentes veteranos no período previsto em Calendário da Pós-graduação.
Conforme o prazo estipulado no Calendário para ajustes de matrícula, o discente deve acessar o Portal do Estudante (Solicitações -> Ajuste de Matrícula) e fazer o seu ajuste.
Em caso de indisponibilidade do sitema, enviar à Secretaria, via Portal do Estudante (Solicitações -> Solicitações Gerais -> Entrega de Documentos - Coordenação"), requerimento indicando o ajuste que deseja e será analisado pelo Colegiado.
Após o período de encerramento de "Ajuste de Matrícula" previsto no Calendário, não é possível realizar ajuste